Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

domingo, 18 de abril de 2010

O que são as listas do Twitter

Algumas vez você já se perguntou isso? Muitas pessoas me perguntaram e hoje posso afirmar com certeza que as listas do Twitter foram criadas por muitos motivos ditintos mais principalmente por 3 em especial:
  1. Eles tiveram uma ideia genial copiando do Facebook que já usava listas faz tempo.
  2. Outro objetivo dessas listas é que fossem feitas para homenagear  famosos e seguidas por fãs como se fossem comunidades do Orkut
  3. E por último mas não por menos, quando se visualiza a página dessas listas se observa os Tweets de quem está listado, desse modo o Twitter esperava fazer as pessoas acompanharem em tempo real os tweets de seus ídolos listados!

Adicionar o Google e outros mecanismos de busca em seu PC!

Em geral os computadores já vem cada vez mais auto instruídos, procuram atualizaçãoes sozinhos, se você escreve uma pesquisa em vez de Url ele pesquisa automaticamente e assim vai, ao mesmo tempo muitas pessoas preferem buscar as informações que precisam no Google, porem cada vez precisam ir na página desse site. Hoje seus problemas acabam, provavelmente você tem uma caixa de texto pequena usada somente para as pesquisas na barra do Internet Explorer, o que você fará para essa caixa de pesquisa se tornar de pesquisas do Google é fácil, primeiro ir na página de complementos do Internet Explorer, lá desça até encontrar o pesquisador Google e então clique em "Adicionar ao Internet Explorer"!
Depois disso feito abrirá uma janela pedindo para que você confirme se quer mesmo este pesquisador em sua barra de ferramentas, antes de clicar em "Ok" marque a opção "Tornar este mecanismo de busca padrão", e pronto, está feito!