Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Orkut Doodle - Dia da Independência EUA

Chegou o dia mais celebrado nos Estados Unidos, um dia para se comemorar a independência do país com a família e os amigos num daqueles churrascos que os americanos adoram fazer.
4 de julho também é o dia para assistir aos inúmeros desfiles que acontecem em todo o país e, principalmente, aos incríveis shows de fogos de artifício quando chega a noite.
O orkut não quis ficar de fora dessa comemoração e criou outro doodle especial para esta data:

Orkut Doodle - "Tour de France"

Andar de bicicleta quase todo mundo sabe. E, convenhamos, não é nada difícil. Mas uma coisa nós temos certeza: completar o Tour de France é outra história! São cerca de 3.600 km em um percurso que atravessa toda a França, tudo isso com apenas 2 dias de descanso. É ou não é uma prova incrível?
Em homenagem aos bravos ciclistas e aos fãs do esporte, ele fizeram um doodle especial:
Neste ano o Tour de France está comemorando 97 anos, e continuará atraindo os melhores ciclistas profissionais do mundo por muitos outros anos.

Orkut Doodle - Aniversário Canadá

1 de julho de 2010 é o aniversário do Canadá (já são 143 anos!), e o país inteiro sai às ruas para comemorar. Como este é o mês mais quente do ano, todas as cidades canadense estão celebrando a criação do país com shows ao ar livre, fogos de artifício, desfiles e cerimônias.

Para festejar com nossos amigos canadenses, e para convidar a todos para participarem dessa festa o Orkut preparou um Doodle especial: