Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

domingo, 23 de maio de 2010

O significado de "AutoShare"!

Olá NanTecneiros, hoje eu vou falar sobre o AutoShareTalvez você nunca tenha ouvido ou lido sobre o AutoShare, mas é bem provável quetenha usado. Então se você está sem rumo nessa conversa agora você vai saber detalhadamente o que significam essas palavras engraçadas.
  1. O que é? AutoShare é uma ferramenta utilizada por muitos sites, redes sociais e até blogs.
  2. Para que serve? Geralmente o AutoShare anuncia uma nova ação nos sites que usam em tempo real. Ex. YouTube oferece AutoShare imediato para o Twitter e Facebook.
  3. Como funciona exatamente? É simples. O #NanTecnPontoCom utiliza essa ferramenta, quando eu posto, aqui, automaticamente o endereço de postagem e nome são publicados no @NanTecnPontoCom e tambem os comentários. Ex. Se agora você comentar "Post Legal" agora, em tempo real, sera postado no Twitter desse Blog "Post Legal" e o link da postagem.
  4. Existem tipos de AutoShare? Sim, existem tipos diferentes de AutoShare para publicação.
  5. Quantos tipos de AutoShare existem? Em potencial 2, 1º o de publicação, como o que eu uso para expandir as visitas, em que automaticamente é publicado após uma ação(novo post ou comment), 2º o de indicação, que após a pessoa navegar em sua página clica e Auto Indica seu link pelo AutoShare em uma rede social. Além dos tipos de AutoShare de textos, imagens, banners, etc.