Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sábado, 19 de junho de 2010

Alterar BG do Google


O Google exibe com prazer uma novo sistema, serve para trocar a sua imagem de plano fundo na Home do Google. Provavelmente esse serviço já foi usado por você.
No entanto o Google não lançou essa ferramenta sem nenhum aproveitamento. Quase sempre que um usuário do Internet Explorer 8 tenta usá-lo, eu até consegui usar, mas não a imagem que eu desejava no início pois só são permitidas imagens de 800 por 600 pixels ou maiores.
A probabilidade de uma imagem que você tenha salvado da internet ser desse tipo específico de tamanho é muito pequena. O google na verdade só lançou esse software de troca de background que praticamente não funciona no Internet Explorer para intimida as pessoas a baixarem o Navegador Google Chrome,

é, parece que realmente ninguem faz nada só para ajudar os outros!

Link da sua MiniFazenda!

A Vostu, criadora da MiniFazenda do Orkut, agora estabelece um link para que pessoas possam visualizar a montagem da sua MiniFazenda. No entanto isso não ajuda muito, a pessoa que quiser apreciar a criação de uma MiniFazenda feita necessitará ser usuária do Google e do Orkut para poder acessar a página, além da pessoa ter escolha própria sobre seu link o resto é o Google quem decide ou seja "Nível zero de ajuda", mas como a maioria das pessoas ao redor do mundo usam essa rede social é bom dar um crédito. Aliás, para um usuário ver a MiniFazenda do outro pelo link e fazer alguma ajuda, óbviamente, ele támbem precisa, como se não bastasse usar o Google e o Orkut, ter adiciona em seu usuário de Orkut a aplicação de Vostu MiniFazenda!