Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Blogger - Detecção de Spam

Hoje, no meu Painel do Blogger eu tive uma surpresa, uma mensagem rápida indicava:
"Ativamos a detecção automática de spam para os comentários. Ocasionalmente, você poderá verificar alguns comentários na pasta Spam da sua caixa de entrada. Saiba mais sobre a detecção de spam ou como comunicar problemas no Blogger."
Além disso uma nova página foi adicionada às guias do Blogger, denominada 'Comentários', essa página apresenta duas abas dependentes, uma das tais abas mostra todos os comentários que foram publicados no seu blog, lembra a aba 'Editar postagens' na guia 'Postagem' do Blogger pois é possível excluir comentários que você não goste ou que sejam spam e publicar comentários que você não considere como spam!
Ajuda muito no controle de pessoas que só comentam para deixar link e tambem em debloquear comentários que não são de spammers mas sim de interessados no blog.

Orkut Doodle - Raksha Badhan 2010

Essa festa é muito popular na Índia, e celebra o carinho e a proteção que existe entre irmãos e bons amigos.
Segundo a tradição, as mulheres amarram "rakhis" (pulseiras) nos pulsos dos homens que elas consideram como seus irmãos, sejam eles irmãos de verdade ou apenas grandes amigos. É por isso que criaram um doodle especial para hoje:
Mesmo que você não esteja comemorando o Raksha Bandhan, é sempre bom lembrar aquelas pessoas que são importantes para nós. Por isso, pare um segundo e escreva um scrap para essas pessoas que você gosta, eles certamente vão ficar felizes!