Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sábado, 24 de julho de 2010

Jogo "Street figter vs Tekken"

A produtora Capcom, em parceria com a Namco, anunciou o desenvolvimento do game de luta “Street fighter x Tekken” durante a feira Comic-Con, nos Estados Unidos. O título combinará personagens das duas franquias em uma união inédita e terá duas versões, uma feita pela Capcom, trazendo um esquema de jogo mais próximo de “Street fighter” e outro produzido pela Namco (também criadora da versão mais atualizada do Pac-Man), que trará confrontos similares aos vistos em “Tekken”.
O anúncio foi feito pelo produtor de “Street fighter IV”, Yoshi Ono, durante um painel na feira, que acontece na cidade de San Diego, na California. Enquanto falava, Ono foi interrompido pelo produtor de “Tekken”, Katsuhiro Harada, e em seguida fez a revelação. No trailer apresentado, Ryu, de “Street fighter”, enfrentava Kazuya Mishima, de “Tekken”.
Em seguida, Ono tirou um disco de Blu-ray do bolso e apresentou uma demonstração em tempo real no game. Na batalha, além de Ryu e Kazuya, apareceram Chun-li (de “Street fighter”) e Nina Williams (de “Tekken”), o que deu a entender que o game traria um sistema de luta em duplas, nos moldes de “Capcom VS. SNK”, outro game de luta de combina franquias de empresas diferentes.
“Street fighter x Tekken”, em desenvolvimento pela Capcom, apresenta gráficos em 3D mas combates realizados em um plano 2D, como em “Street fighter IV”. Personagens de ambas as franquias terão golpes especiais. Já “Tekken x Street fighter” será produzido pela Namco e trará combates em arenas 3D como os títulos da franquia de luta.
Quando perguntado sobre a data de lançamento, Ono disse que “não será lançado em breve”. Antes dos dois games, que serão lançados para PlayStation 3 e Xbox 360, a Capcom colocará no mercado o aguardado “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”, jogo de luta que combina os personagens das duas companhias.
É com grande alegria que venho por meio deste comunicar que lotamos mais um Contador De Visitas, ele já foi substituído pórem não esta exato, muitas visitas foram perdidas, uma estima de 20 à 40. Mas estamos juntos, obrigado!

Centésima postagem!

Hoje o #NanTecnPontoCom ® chega à sua postagem de número 100 e para comemorar isso criei um doodle especial! Espero que gostem e comentem sobre o que acharam:
Doodle da centésima postagem
Obrigado!

Orkut lança app educativo

Evitar o desperdício de energia elétrica é uma lição de casa que pode virar rotina se for bem praticada. Para ajudar todo mundo a fazer isso, lançaram um aplicativo muito legal no orkut: o Eficasa, um jogo que é ao mesmo tempo educativo e divertido.
A ideia do jogo é passar dicas práticas de como economizar energia no seu dia-a-dia. Cada jogador recebe uma casa virtual para cuidar dos seus aparelhos elétricos, e o objetivo é gastar a menor quantidade possível de energia para mantê-los funcionando.
A cada passo você ganha créditos de carbono, para trocar seus aparelhos, e aumenta a sua pontuação, que fica publicada em um ranking entre seus amigos do orkut.

A equipe do orkut tambem disse: "Estamos muito felizes com diversos aplicativos que estão no orkut, e temos nos surpreendido com jogos interessantes como o Eficasa. Divirta-se com esse aplicativo e não esqueça de mostrar para seus amigos e familiares o que você aprendeu. Todos saem ganhando com um uso consciente de energia!"

Vírus em placas-mãe da Dell

A Dell, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, confirmou que algumas placas-mãe usadas para substituir peças defeituosas em servidores rack PowerEdge vinham contaminadas com vírus em seu firmware, o software que controla a operação da placa. Especialistas já tinham criado hipóteses e alertado sobre vírus desse tipo; argentinos chegaram a criar um vírus-conceito, mas essa é a primeira notícia pública de um ataque dessa natureza e que muda a ideia da inexistência de vírus em hardware.
A Dell confirmou que algumas placas-mãe usadas para substituir peças defeituosas em alguns modelos de servidores do contém um código malicioso no firmware – o software semipersistente que gerencia a lógica da placa. O firmware em questão também é usado para a administração do servidor: em muitos casos, milhares de servidores precisam ser administrados ao mesmo tempo, e o software na placa-mãe facilita isso. Era nesse espaço que o vírus estava alojado. A ação do vírus em si é desconhecida, mas apenas servidores com Windows foram afetados.

A empresa confirmou a existência do problema no fórum público de suporte técnico. Os modelos afetados são PowerEdge R310, PowerEdge R410, PowerEdge R510 (foto) e PowerEdge T410. Apenas placas-mãe usadas para substituir computadores que tiveram defeito contém o vírus, segundo a Dell. Nenhum servidor teria sido vendido infectado. O problema apenas se manifesta em algumas configurações específicas.
A empresa não forneceu informações a respeito do comportamento da praga, mas afirmou que está entrando em contato com todos os clientes que receberam placas defeituosas.
Embora a distribuição de vírus junto com pen drives e MP3 players já tenham sido registradas algumas vezes, não há nenhum vírus sequer conhecido que atue ou infecte firmwares de placas-mãe, exceto algumas pragas feitas em laboratório para provar que isso é possível. É a primeira notícia pública de um ataque desse tipo em uma escala considerável.
Um vírus desse tipo não poderia ser removido com a formatação do disco rígido. Apenas a reprogramação do firmware seria capaz de eliminar a praga definitivamente. Felizmente, ainda trata-se de um caso isolado.

Problemas com o IPhone 4 Branco

Os consumidores não poderão botar as mãos na versão branca do iPhone 4 da Apple até o final do ano, afirmou a empresa nesta sexta-feira (23), admitindo que fabricar o modelo se provou surpreendentemente difícil.
A empresa, em breve comunicado, disse que o iPhone 4 preto não foi afetado. Já para a versão branca, a Apple afirmou que a "fabricação do modelo é mais difícil do que o estimado a princípio".
A companhia não detalhou mais no comunicado ou precisou datas nas quais a versão branca estará disponível.
O novo iPhone já criou uma série de dores de cabeça para a Apple, a maior sendo uma falha de sinal que levou a companhia a distribuir aos clientes capinhas que solucionariam o problema, segundo a Apple.
Em rara entrevista coletiva à imprensa na semana passada, o presidente da companhia, Steve Jobs, anunciou oferta de capas gratuitas para resolver as reclamações de recepção do aparelho.
Ele só não disse que as 'Capinhas' grátis para iPhone 4 devem custar US$ 175 milhões para a Apple!