Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Internet para todos

Com certeza você perecbeu que cada vez mais o mundo necessita da conexão constante e em todo lugar. Mas eu dúvido que você adivinhe quem está se adentrando nesse mundo dominado pelos jovens. É, as donas de casa vão cada vez mais ao teclado, além disso as principais indústrias dirigidas a esse público estão induzindo muito esse acesso, antes de crescer a média de pessoas de 50 à 60 anos, mulheres, que se conectam, cresceu tambéma publicidade das empresas para seus sites. O que mais se fala é em amostras grátis recebidas em casa porém pedidas online.

Por isso não se assuste se encontrar a sua avó fuçando no PC!

Novidades do Orkut

Desde que lançaram a nova versão do orkut, em 2009, muita coisa mudou. Como criaram o novo orkut usando tecnologias de ponta, conseguiram trazer várias melhorias e novos recursos para o orkut como nunca havia sido feito antes.

Como novidades estão sendo lançadas todos os meses, eles não querem que nós percamos nada de novo! É por isso que criamos uma única página com tudo o que há de novo no orkut, mês a mês: www.orkut.com.br/novidades

Google Doodle - Frida Kahlo

Ontem o Google lançou uma logotipo, ou um doodle, de homenagem à Magdalena Carmen Frieda Kahlo y Calderón, mais conhecida como Frida Kahlo. Ela nasceu em 6 de julho de 1907 na casa de seus pais, conhecida como La Casa Azul (A Casa Azul). Uma grande pintora ela conquistou seu lugar na área surrealista. E muitas homenagens:

  • No ano de 2002, sob a direção de Julie Taymor, foi lançado o filme Frida, que narra a história da pintora, interpretada pela atriz Salma Hayek. O longa metragem conta ainda com a presença de Alfred Molina, interpretando Diego Rivera.
  • Em 2008, a banda inglesa Coldplay lançou o álbum Viva la Vida or Death and All His Friends, cujo título é inspirado em um quadro de Frida, também intitulado "Viva La Vida" e que intitula também a principal canção do disco. Segundo o vocalista Chris Martin, o título foi escolhido devido ao otimismo de Frida, mesmo com os percalços percorridos pela artista, ao exaltar a vida no referido quadro. Ela se vestia mediocremente com vestes de pobre, mesmo tendo uma quantia relativamente grande de dinheiro.
  • Em 2010 foi homenageada pelo Google com um doodle estilizado de seu auto-retrato.