Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sábado, 17 de abril de 2010

A diferença entre um "Cracker" e um "Hacker"

Você já deve ter se perguntado isso, ou já tá pensando "que nada, eu sei o que ele vai falar" e talvez você não sabe nada sobre o assunto e o único cracker que você conhece é a bolacha cream cracker, então aqui vai um detalhada especicação entre o "Hacker" e o "Cracker" Se alguma vez seu computador foi tomado por vírus provavelmente ficou todo mundo falando, hackearam ele, mas na verdade amiguenho, te crackearam, sim caro #NanTecneer (leitores do #NanTecnPontoCom) o hacker na verdade é a pessoa que se contrata pra limpar o computador de toda a sacanagem técnológica que o crcker fez com seu PC, aprendeu agora né?
Kevin Mitnick é o maior cracker do mundo, clique e leia mais sobre ele!

Recuperar sua conta do Twitter

Eu já fui hackeado no twitter, e posso afirmar com todas as letras que se eu soubesse o filho da mãe que fez isso ele tava ferrado, mas eu consegui recuperá-la e devo admitir que foi mais fácil do que eu pensava, o twitter é o site de relacionamento mais seguro da internet e ao mesmo tempo o qual você mais se expõe.
Vamos direto ao que interessa!
  1. Acalme-se e começamos, primeiro o seu e-mail cadastrado no Twitter deve ser efetivo (em uso) e você deve ter a senha dele senão já era!
  2. Na página de login do Twitter clique na opção Forgot Your Password
  3. Na caixa de texto que aparece digite o e-mail que está registrado no seu Twitter
  4. Depois vá em sua caixa de e-mail e o link estará lá te esperando para você poder redigitar sua senha