Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sábado, 12 de junho de 2010

Valentine's Day no Orkut Doodle



É galera NanTecneira, só aqui você fica apar de tudo que acontece nesse meio cobiçado e corriqueiro da internet, e se engana quem pensa que só o google faz Doodle's de homenagem, enquanto outros blogs ainda falam sobre a Google Doodle do dia dos namorados aqui você tem em primeira mão a Orkut Doodle em homenagem do Orkut para os namorados que realmente andam se comunicando muito pela internet, obviamente o Orkut é um dos principais veios de comunicação hoje em dia e por isso ele homenageia o Valentine's Day com está logo especial:

Orkut Doodle Copa 2010



Uma logotipo do orkut foi contruída delicadamente pelos profissionais que encarregaram a letra 'K' de ser o goleiro de um espetáculo imenso realmente incrivel:

Novidade no painel do Blogger

Geralmente, quem usa o Blogger, precisava visitar a página Blogger In Draft para poder ajustar o design de seu blog de modo personalizado, agora isso não é mais necessário, quando se acessa a página de design comum, cuja antes só oferecia mudança de template; elementos de página; fontes/cores e editar HTML, agora pode editar a posição de elementos da página o HTML e o resto fica a cargo de um único link 'Designer do Modelo' e a inscrição 'Novidade!' em vermelho a frente do link! Agora isso está salvo, no entanto para podermos criar postagens personalizadas ainda temos que visitar o 'Blogger em Rascunho' queridos WebMaster's!

Recados do Orkut 2 vezes!

Agora uma notícia boa para todos os orkuteiros de plantão! Se você acessa o Orkut frequentemente é provavel que já saiba da novidade nos recados. A partir dessa semana a equipe do Google que administra o Orkut tentou reparar um erro que talvez já tenha dificultado a sua vida online. Quando você manda um recado para uma pessoa e ela demora um ou até mais dias para responder e você provavelmente já esqueceu de que assunto se tratava! Agora isso não é mais problema, seus recados enviados também apareceram na sua pághina de recados e na página da pessoa a quem você enviou a mensagem. Infelizmente isso tambem ajuda as pessoas que visitam a sua página de recados a saber sobre o que você conversará com outro respectivo contato.

Valentine's Day no Google Doodle


O Google homenageia São Valentim, o santo do dia dos namorados dos Estados Unidos e de muitos lugares, do Brasil, e do mundo com um logotipo personalizadi ou Google Doodle! Não foi nenhuma super-produção como a maioria, apenas um buquê de flores em meio ao escrito da empresa:

Letras personalizadas no MSN Plus!

Para ter as letras personalizadas é só Clicar Aqui!
Agora, como colocar as letras no seu MSN Plus é outra etapa. Bem, como você deve saber não é possível colar letras no MSN Plus! Mas quem disse? Você só precisa ter baixado o MSN Plus com capacidade de 'auto-mensagem' e nick/apelido colorido.
  1. Clique no seu nome, e no menu 'Mais Estados' clique em Estado Personalizado...
  2. Na nova janela cole seu apelido feito com letras personalizadas no espaço de texto inscrito 'Nome do estado:'
  3. Depois clique em 'Personalizar', automaticamente o nick de letras novas que você colou aparecerá em seu nome entre parentêses.
  4. Clique novamente em seu nome e 'Alterar nome para exibição...', apague o apelido anterior aos parentêses e edite as cores com seu nome em letras inéditas!
Obrigado, comenta o que você achou disso!