Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

domingo, 18 de julho de 2010

Sons novos para MSN!

O Messenger possui muitas feramentas e complementos as vezes inexplorados, hoje eu vou lhes ensinar como adicionar sons diferentes e divertidos para ações como receber um e-mail, nova mensagem instantânea, entre muitos outros e vou disponibilizar um som para download com as palavras "Okay, lets go!" Antes de você baixar o arquivo precisa saber como achá-lo e como adicioná-lo ao MSN:

Como adicionar o som ao MSN?
Agora é um pouco mais fácil! Com o Messenger logado clique em seu nick e no menu que se abre clique em "Opções...", na nova janela você deve clicar em "Sons" no lado esquerdo da janela, onde há uma lista de opções, se a opção "Desativar todos os sons" está marcada desmarque-a. Escolha o a ação que você pretende adicionar o som e abra ela clicando, depois clique no botão "Adicionar som", procure seu som e o adicione, depois selecione o mesmo marcando ele na lista de sons, naõ espere que ele apareça em primeiro, de acordo com o nome do som é que será ajustado na lista a sua colocação!

Clique em"Salvar", selecione o local de envio, "Salvar" novamente, espere o download acabar, a janela exibirá "Download Concluído". Clique em "Abrir" ou "Executar" para testar antes!

Navegador em PC e Celular

Com certeza você usa um navegador, ou browser se preferir, e talvez não saiba o que é navegador, ele é, como diz o nome, o que te permite "navegar" pela internet, como o Google Chrome, Internet Explorer 8, Mozilla Firefox entre muitos outros. A maioria, praticamente todos, necessitará de download para poder ser utilizada, nem por isso você deve deixar de ir atrás e baixar, cada navegador novo pode ser melhor, mais rápido e até mesmo ajudar a visualização e colocação de alguns sites.
Mas é muito fácil, hoje em dia, acessar a internet e principalmente as redes sociais mais conhecidas, como Facebook, Orkut, Twitter e todas mais que estão por aí cada vez mais ganhando seu espaço! Pórem os celulares que contem esse tipo de acesso livre tambem possuem um navegador que permite essa conexão, infelizmente não existem nomes específicos para a maioria desses, apenas um, que é o mais usado, a Tecnologia 3G, antigamente, para se manter conectado, eram usado celulares apenas com conexão direta o que fazia a capacidade de Kbps ser muito baixa, hoje, alem da Tecnologia 3G, existe o Modem que é mais usado e recomendado para Notebooks, para celulares o melhor é a 3G, que vem embutida no chip do aparelho ou no próprio telefone que aumenta a capcidade e velocidade do acesso em grande escala.