Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sábado, 31 de julho de 2010

Software que ataca SmartPhones

Dois especialistas em segurança disseram nesta sexta-feira (30) ter lançado uma ferramenta que ataca smartphones com Android, o sistema operacional do Google, para pressionar fabricantes a consertar a falha que permite que hackers leiam e-mails e mensagens de texto.
O chefe da Spider Labs, Nicholas Percoco, que lançou o programa junto com um colega na conferência de hackers de Defcon, em Las Vegas, afirmou que "Não foi difícil criar".
Segundo o mesmo, o software foi criado em apenas duas semanas. Com o programa, criminosos podem roubar informações importantes de smartphones Android.
“Tem gente que tem muito mais motivação para fazer isso que nós”, acrescentou, quem sabe se justificando.
A ferramenta é chamada de “root kit” que, quando instalado, cede o controle do aparelho ao hacker. Cerca de 160 mil unidades de smartphones Android são ativadas por dia, de acordo com o Google.
“Poderíamos fazer o que quiséssemos, e ninguém ficaria sabendo”, disse Percoco.
Os testes foram conduzidos em aparelhos das marcas Legend e Desire, da HTC, mas Nicholas reforça que os ataques funcionam em outros smartphones Android.

YouTube - Mais tempo de vídeo

Agora o limite de tempo dos vídeos passou de 10 para 15 minutos.
E os melhores vídeos postados até dia 4 de agosto terão destaque.

Para comemorar o aumento do limite de tempo dos vídeos postados no site de 10 para 15 minutos, o YouTube lançou o concurso 15 Minutos de Fama, óbviamente uma notação ao novo limite!
No concurso, o YouTube convida seus usuários a aproveitarem os cinco minutos adicionais dos vídeo para dizerem o que quiserem. "Imaginem que este vídeo é tudo o que mundo saberá sobre você", diz a nota divulgada na última quinta-feira (29) pelo site.
A data de limite da publicação dos vídeos no site é 4 de agosto, eles devem contar com a tag "yt15minutes" e os selecionados terão destaque na página inicial do YouTube, segundo o comunicado.