Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

Gel contra a AIDS

Este mês cientistas africanos criaram um poderoso gel que pretendia a cura da Aids, eles, óbviamente, criaram testes para comprovarem o seu êxito veradeiro. Nos testes descobriram qeu o gel só produzia efeito no cromossomos XX, é, só o organismo feminino respondia ao processo de cura, isso pararia o estudo de muitos, mas não deles, continuaram e efetuaram os exames em 1000 mulheres do mesmo país, África, cujo sofre, ainda, uma grande epidemia da doença.
Após longos trinta meses, dois anos e meio, de checkup's rigoros, o ataque da Aids apresentou uma minoria de cinquenta por cento (50%) nas pacientes, praticamente um milagre. A melhora na metade do vírus não isenta nínguem da doença, mas um exemplo é que, as vezes você fica com sinusite, se não cuida ela se torna uma evoluída gripe, cuja pode continuar à se transformar em pneumonia e levar à morte. No caso da Aids, ela já é o pior caso da doença, por isso, melhoria em metade é quase cura! Vale lembrar que HIV não é Aids!

Vacina sem dor

Esta semana cientistas criaram um tipo de medicação com os mesmos efeitos bons da vacina. Afinal, o único efeito veradeiramente ruim é a dor, existem pesoas que prefem "esperar passar" a dor ou doença à enfrentar a tão temida agulha!
Esse protótipo foi usado em ratos de laboratório para se saber se teria a mesma eficácia que uma seringa convencional, foi alicado como se deve, em cima da pele do roedor, após quinze minutos o corpo do mamífero reagiu como o esperado!
Muito pensam que se trata apenas de "uma ajuda ao capricho dos medrosos", mas isso não é em tudo verdade, uma das maiores ajudas que essa vacina-adesivo proporciona é que não é necessário um especialista ir aplicar a medicação em sua casa, por exemplo.
A segunda e melhor ajuda desse tipo de remédio tecnológico é que em países muito pobres seringas e agulhas são usadas mais que uma vez, as vezes até em outras pessoas, o que ajuda em milhares de vezes a se contrairem doenças trasmitidas pelo sangue, como AIDS, MENINGITE, HEPATITES (A, B, etc.), entre muitas outras, quem sabe, desconhecidas.

Orkut Doodle - Dia do Amigo

A amizade é a essência do orkut, e foi para celebrá-la que criaram o orkut. Como hoje estamos comemorando o Dia do Amigo no Brasil, fizeram um doodle comemorativo para todos nós:
Nem precisam dizer que você deveria dar os parabéns para aqueles amigos que estão sempre com você, não é? Então envie um recado ou chame eles para um bate-papo por vídeo dentro do orkut e diga como a amizade deles é importante para você!