Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sábado, 17 de abril de 2010

Recuperar sua conta do Twitter

Eu já fui hackeado no twitter, e posso afirmar com todas as letras que se eu soubesse o filho da mãe que fez isso ele tava ferrado, mas eu consegui recuperá-la e devo admitir que foi mais fácil do que eu pensava, o twitter é o site de relacionamento mais seguro da internet e ao mesmo tempo o qual você mais se expõe.
Vamos direto ao que interessa!
  1. Acalme-se e começamos, primeiro o seu e-mail cadastrado no Twitter deve ser efetivo (em uso) e você deve ter a senha dele senão já era!
  2. Na página de login do Twitter clique na opção Forgot Your Password
  3. Na caixa de texto que aparece digite o e-mail que está registrado no seu Twitter
  4. Depois vá em sua caixa de e-mail e o link estará lá te esperando para você poder redigitar sua senha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou disso!
Para comentar faça login na página "Login | Sign Up".
Sem verificação de palavras ou anônimos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.