Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O que são os Auto Surf's!

Esse mês surgiu uma nova moda na internet! Os Auto Surf's estão fazendo a cabeça de todo mundo que quer ter visitas em seus sites inclusive quem vos fala. MAASS o que são esses Auto Surf's:

  1. Para que servem? Os Auto Surf's foram criados com o intuito de gerar dinheiro para os criadores e visitas nos sites dos usuários, tanto os que pagam como os gratuitos.

  2. Como usar? Para ser um usuário, obviamente, basta se cadastrar, você escolhe se pagará ou não.

  3. Ganho visitas falsas? Não, após cadastrar o site/blog/link em que deseja ganhar visitas você escolhe a opção 'Auto Surfar' e conforme acumular pontos visitando o site de outros ganhará visitas reais de outros que visitarão seu link para tambem ganhar pontos.

  4. Para que usar isso, se visitarão meu site por pontos? Por você poder melhororar o número de visitantes gradativamente conforme seus visitantes verem que os números crescem a cada dia!

  5. Só divulgo meu site desse modo? Não, nos Auto Surf's, além de receber um link próprio em que ganhará pontos por quem visitar e/ou usar. Você tambem receberá códigos HTML para colar em seu blog e se ajuntar muitos pontos poderá trocar por visualizações de Banner!
Agora uma lista dos Auto Surf's em que eu recomendo a inscrição:
Pelo menos visitem! Vale a pena e você pode cultivar boas parcerias com esse incentivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou disso!
Para comentar faça login na página "Login | Sign Up".
Sem verificação de palavras ou anônimos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.