Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

domingo, 18 de julho de 2010

Sons novos para MSN!

O Messenger possui muitas feramentas e complementos as vezes inexplorados, hoje eu vou lhes ensinar como adicionar sons diferentes e divertidos para ações como receber um e-mail, nova mensagem instantânea, entre muitos outros e vou disponibilizar um som para download com as palavras "Okay, lets go!" Antes de você baixar o arquivo precisa saber como achá-lo e como adicioná-lo ao MSN:

Como adicionar o som ao MSN?
Agora é um pouco mais fácil! Com o Messenger logado clique em seu nick e no menu que se abre clique em "Opções...", na nova janela você deve clicar em "Sons" no lado esquerdo da janela, onde há uma lista de opções, se a opção "Desativar todos os sons" está marcada desmarque-a. Escolha o a ação que você pretende adicionar o som e abra ela clicando, depois clique no botão "Adicionar som", procure seu som e o adicione, depois selecione o mesmo marcando ele na lista de sons, naõ espere que ele apareça em primeiro, de acordo com o nome do som é que será ajustado na lista a sua colocação!

Clique em"Salvar", selecione o local de envio, "Salvar" novamente, espere o download acabar, a janela exibirá "Download Concluído". Clique em "Abrir" ou "Executar" para testar antes!


Onde está o som que eu baixei?
Provavelmente você não encontrará a opção de escolher aonde salvar o som, mas é fácil saber o local do som no seu PC, porem é necesário que o programa que você usa para reproduzir sons seja o WMP (Windows Media Player) ou semelhante: Quando o arquivo for baixado será executado em seguida, ATENÇÃO! NÃO TROQUE O SOM POR UMA MÚSICA, APENAS PAUSE. Ou o download pode ser perdido, após pausar clique com o botão direito no nome do som que estará sendo exibido no canto esquerdo da barra do Windows Media Player, no menu que se abre focalize a seta do mouse na guia "Arquivo" e procure pela opção "Propiedades". Após clicar em "Propiedades", na nova janela copie tudo que está escrito antes do nome da música na seção "Local". Depois abra a pasta "Documentos" ou outra, qual pasta não importa, e clique no local que exibe o nome da pasta depois cole o que copiou, seu Arquivo baixado está aí, talves seja necessário procurá-lo um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou disso!
Para comentar faça login na página "Login | Sign Up".
Sem verificação de palavras ou anônimos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.