Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sábado, 28 de agosto de 2010

Fazenda controlada por computador

A iluminação, acidez da água e os nutrientes são selecionados eletronicamente.
Um centro em Pequim vai produzir cerca de 15 milhões de sementes por ano.

A "fazenda eletronica" lembra uma espécie de estufa para criação de animais ovíparos. Inclusive foi feita baseada nessa ideia.
A "fábrica"  é localizada em Pequim, na China, e deve gerar cerca de 15 milhões de sementes para produtores rurais locais, todas sementes cultivadas sem pesticidas.

Aqui um funcionário observando o crescimento das sementes sob uma luz
artificial da estufa controlada por computadores.

Um comentário:

  1. João cap.10
    27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
    28 E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
    29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
    30 Eu e o Pai somos um.

    ficou legal seu blogger
    quando der visite o meu
    abraços

    ResponderExcluir

Comente o que você achou disso!
Para comentar faça login na página "Login | Sign Up".
Sem verificação de palavras ou anônimos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.