Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entrada de tablet LG atrasada

A LG Electronics anunciou nesta segunda-feira (4) o fim do plano de lançar um prancheta eletrônica baseada no sistema operaciona Android 2.2, do Google, conhecido como Froyo.
A decisão poderá adiar a chegada ao mercado do primeiro aparelho da companhia para o segmento e é um ponto negativo para a empresa sul-coreana, que está tentando reanimar sua deficitária divisão de celulares por meio de modelos novos e atraentes, já que seu tablet chegará tarde a um mercado congestionado, liderado pelo iPad, da Apple.
Um representante da empresa comentou a estratégia.
"Planejamos lançar um tablet acionado pela versão mais confiável do Android... Estamos negociando com o Google para decidir sobre a versão mais adequada para o nosso aparelho, e não é o Froyo 2.2"
A Research in Motion (RIM), fabricante do BlackBerry, revelou o tablet PlayBook na semana passada, entrando em um mercado crescente que atraiu concorrentes do porte da Samsung Electronics e Dell.
A LG, terceira maior fabricante mundial de celulares, lançou recentemente o smartphone Optimus One na Coreia do Sul antes de iniciar vendas mundiais do aparelho por meio de 120 operadoras, com meta de vendas de 10 milhões de unidades.
Os celulares inteligentes da companhia ainda não atingiram a marca de 1 milhão de unidades vendidas e a LG aposta na forte demanda por celulares inteligentes com o sistema Android para ajudar a se recuperar.
A empresa substituiu seu presidente-executivo no mês passado, por um membro da família fundadora, e apontou novos chefes para as divisões de celulares e televisão, na semana passada, reorganizando radicalmente suas operações centrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou disso!
Para comentar faça login na página "Login | Sign Up".
Sem verificação de palavras ou anônimos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.