Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jogo 'Star Wars" com Kinect para 10/2011

Um dos jogos apresentados durante o anúncio do acessório Kinect, durante a feira Electronic Entertrainment Expo (E3) 2010, e que logo se tornou um dos mais aguardados foi um baseado no universo “Star Wars”. De acordo com a Microsoft, o game, ainda sem nome, que permite que o jogador realize os movimentos de um Cavaleiro Jedi chega apenas no Natal de 2011.

Em entrevista ao site NewsBeat, Kudo Tsunoda, um dos criadores do Kinect ao lado do brasileiro Alex Kipman, confirmou que o jogo baseado na saga de George Lucas, ainda precisa de mais tempo de desenvolvimento e que, por isso, seria lançado apenas no próximo ano.

O game utiliza os movimentos do jogador para simular o uso do sabre-de-luz, a principal arma dos Jedi, para atacar os inimigos como Stormtroopers (soldados do império) e robôs. É possível usar habilidades da Força para empurrar tanques e adversários. O jogador ainda deverá enfrentar Darth Vader em um confronto final.



_
O Kinect, acessório do Xbox 360 que capta os movimentos dos jogadores e dispensa o uso de joystick, chega ao Brasil no dia 18 de novembro por R$ 600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou disso!
Para comentar faça login na página "Login | Sign Up".
Sem verificação de palavras ou anônimos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.