Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sábado, 24 de abril de 2010

Mais sobre o "FaveladoGame"

O jogo lançado essa semana no Brasil não é muito estranho à maioria dos internautas, com muita violência e crueldade virtual destaca a vida de um criminoso que moraria no Rio de Janeiro, ou um "Favelado", esse jogo, dizem jornais, faz apologia ao crime. Bem, como o CS (Counter Strike) e muitos outros, nesse jogo você precisa matar para vencer. Com versões diferenciadas o jogo faz sucesso grudando mais de 4 milhões (4.ooo.ooo) de pessoas na tela do PC. É, o jogo de melhor browser alemão de 2008, causa polêmica e vício. Sendo ,desses 4 Milhões, a minoria brasileira.
O Brasil pode não ser de 1º mundo, mas o mundo vem primeiro no Brasil!
Não apoio a prática desse jogo em nenhuma instância, menos ainda a apologia ao crime. De mesmo modo não condeno de modo algum a prática desse jogo!

Um comentário:

  1. Koé manolo.. tudo bom?? véio.. vc tá correto ao meu ponto de vista. Concordo plenamente com você. O nome do jogo já não soa uma coisa muito boa. Não que eu tenha qualquer tipo de preconceito com pessoas menos favorecidas econimicamente, mas não é uma coisa legal. Meu amigo da escola uma vez me disse "O maior problema do Brasil é achar que não tem problemas" .. e esse jogo é só mai sum exemplo.. se isso virar modinha todos vão acabar jogando como se fosse uma coisa super educativa

    ResponderExcluir

Comente o que você achou disso!
Para comentar faça login na página "Login | Sign Up".
Sem verificação de palavras ou anônimos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.