Google Friend Connect

Acessos desde: 08/02/2010

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sony lança novo Video Game portátil

A Sony apresentou nesta quinta-feira, dia 27, no Japão um novo videogame portátil chamado Next Generation Portable, que vai substituir o famoso modelo PSP.

Descrição:
O aparelho tem tela multitoque de 5 polegadas e dois controles direcionais para jogos analógicos, além de GPS integrado e duas câmeras, uma frontal e outra traseira, para uso em games com realidade aumentada. A tela de 5 polegadas de OLED, que permite imagens com mais contraste que um LCD tradicional.


Jogos do NGP:
Jogos e aplicativos poderão ser usados por meio de download na loja virtual PlayStation Store via conexão Wi-Fi (sem fio) ou 3G (banda larga móvel). Também dá para acessar a PlayStation Network, serviços de jogos online da companhia.

Os games podem ser salvos em um cartucho próprio ou na memória interna, cuja capacidade não foi divulgada. Jogos que funcionam no PSP são compatíveis com o NGP, mas apenas via download.

Mais sobre o NGP:
O NGP é um nome provisório, seu preço não foi divulgado e o lançamento deve acontecer apenas no final deste ano.

Havia a expectativa de que um aparelho que seria uma mistura de smartphone e do PSP, apelidado de PlayStation Phone, também fosse revelado durante o evento desse dia, mas isso não aconteceu.

Outros lançamentos:
Além do videogame NGP, a empresa mostrou um novo recurso para smartphones que recebeu o nome de PlayStation Suite. O objetivo inicial é oferecer jogos, como se fosse uma PlayStation Store, mas para celulares que têm, no mínimo, a versão 2.3 do sistema operacional Android, do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou disso!
Para comentar faça login na página "Login | Sign Up".
Sem verificação de palavras ou anônimos!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.